
Na madrugada desta segunda-feira (03), a fiação e o cobre do transformador próximo ao prédio do Museu Solar Ferreiro Torto foi furtado. Devido a esta ocorrência contra o prédio público, a Prefeitura de Macaíba emitiu nota de repúdio.
Este é terceiro caso de ação criminosa em menos de uma semana contra prédios públicos.
Leia na íntegra a nota da prefeitura:
A Prefeitura de Macaíba vem a público mais uma vez lamentar a atuação de vândalos contra prédios públicos municipais numa série de atentados que vem acontecendo nas últimas semanas, onde até mesmo estabelecimentos de saúde já foram afetados.
Na madrugada desta segunda-feira (03), foi a vez do Museu Solar Ferreiro Torto, que teve seu fornecimento de energia prejudicado pelo corte da fiação e o furto do cobre do transformador localizado nas proximidades do prédio. As visitas ao local estão temporariamente suspensas.
As autoridades policiais já foram acionadas e as investigações já começaram para que os responsáveis sejam identificados e devidamente punidos dentro da Lei, pois esse é mais um prejuízo causado não só contra a Prefeitura, mas também contra a população.
