Cinco bandidos roubam carro e dois suspeitos são presos após invadir o Nordestão em Natal

Cinco bandidos praticaram um roubo a carro na noite desta quinta-feira (21) e levaram medo e pânico aos frequentadores do Nordestão da Salgado Filho.

Pelas primeiras informações repassadas pela polícia, os cinco homens armados roubaram um veículo e, na fuga, foram avistados pela polícia. Durante a tentativa de fugir, os criminosos entraram no supermercado. A Polícia realizou o cerco e conseguiu prender  dois suspeitos que ainda não foram identificados.

Os demais criminosos conseguiram fugir. A Polícia Militar segue em diligência para tentar fazer a captura do terceiro criminoso.

Coma ação, ruas ao redor do estabelecimento foram bloqueadas e clientes foram impossibilitados de deixar o supermercado por questões de segurança.

Com informações do Blog do BG

Administrador