A chuva que começou na manhã desta quarta-feira (19) e se intensificou no início da tarde provocou pontos de alagamento em Natal e deixou o trânsito lento em diferentes regiões da cidade. As poças dificultam a passagem dos veículos, que têm dificuldade de trafegar, inclusive, nas principais vias da capital potiguar.
Na Avenida Prudente de Morais, por exemplo, uma grande lagoa se formou entre os cruzamentos com as avenidas Amintas Barros e Miguel Castro. Uma Kombi ficou presa no meio de um alagamento no final da Avenida Norton Chaves, na frente do Batalhão de Engenharia e Combate do Exército.
Na BR-101 Sul, também há pontos alagados nos dois sentidos. Na marginal da rodovia na altura do viaduto que dá acesso à Universidade Federal do Rio Grande do Norte os ônibus precisaram desviar o caminho subindo as ruas do bairro Candelária, para evitar a poça.
Do outro lado, na altura do supermercado Carrefour, os automóveis também transitam com dificuldade, dado o acúmulo de água da chuva na pista.
Na Avenida Engenheiro Roberto Freire, principal acesso às praias do Sul, há registro de pontos alagados em frente ao Praia Shopping e também à Universidade Potiguar. Na Via Costeira há alagamentos em diferentes trechos da avenida.