/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/q/Q/KiJC3XTYyb9TYgcV06Zw/whatsapp-image-2022-07-29-at-12.17.16.jpeg)
Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi
Em seu discurso, Fábio Dantas disse que não é a solução para o Rio Grande do Norte, “mas uma alternativa para uma nova história”. O candidato disse que quer tirar a “bandeira vermelha do PT” do Poder e garantiu que já é um apoiador de Bolsonaro.
“Já votamos em Bolsonaro há quatro anos. Não voto em Bolsonaro por ser um adjetivo. Voto por convicção, por entrega e por trabalho. Nunca esse estado teve tanta parceria com o Governo Federal”, disse Fábio Dantas, que colocou um adesivo de Bolsonaro no peito e um boné.
Emocionado, o deputado federal General Girão (PL) disse que queria esse posicionamento firme de Fábio Dantas e que tem compromisso com a candidatura do ex-vice-governador. “Temos um compromisso com você e com o Rio Grande do Norte. Queremos que o Rio Grande do Norte seja patriota e que honre cada um. Se você é Bolsonaro, nós vamos chamar o nosso pessoal, que também é Bolsonaro, para ser por você”, disse.
Membro do Solidariedade, Fábio Dantas vai de encontro à orientação do partido em nível nacional, que está coligada ao PT, do ex-presidente Lula.
Com informações da Tribuna do Norte