Candidato ao governo pelo PMDB visita Macaíba

                                      

Em mais uma vinda à Macaíba o candidato ao governo do estado, Henrique Alves percorreu várias ruas do centro da cidade, acompanhado de várias lideranças políticas, entre elas estavam os três ex- prefeitos da cidade, Marília Dias, Valério Mesquita e o vereador Luizinho.
Henrique vem a Macaíba após no último domingo o candidato Robinson Faria ter passado pela cidade em uma carreata pelo interior. Além de Henrique também esteve presente na cidade a candidata ao senado Wilma de Faria, que vem sofrendo quedas nas intenções de voto.
Na cidade não se ver um grande entusiamos para o pleito estadual, já que para muitos eleitores os dois principais candidatos que lideram as pesquisas  não representam o “novo”.

Administrador