Cabo Heronides comenta sobre segurança pública e também fala sobre criminalidade em Macaíba

           Em entrevista ao blog cabo Heronides externou sua opinião sobre a criminalidade na cidade de Macaíba

Blog – Você disputou a eleição pelo partido do Governador Robinson Faria (PSD), o Governador acertou ao escolher Kalina Leite para secretária de segurança pública? 
Cabo Heronides – A delegada Kalina Leite está na Policia Civil há 15 anos, e se enquadra perfeitamente dentro das escolhas técnicas realizadas pelo governador.
Blog – Ainda falando sobre segurança, você acredita que os índices de criminalidade venha diminuir em Macaíba com as novas ações realizadas pelo governo que assumiu agora? Mesmo sabendo que os índices destes primeiros dez dias do ano já batem do ano de 2014.
Cabo Heronides – A principio o governo do estado está aumentando o número de policiais nas ruas, caso esse policiais sejam empregados na cidade de Macaíba iremos perceber a diminuição no número de assaltos que ocorrem na cidade. Em relação ao número de homicídios acredito que não haverá mudança. Pois, não está ligado diretamente ao numero de policiais nas ruas, mas principalmente a falta de punição aos autores dos crimes e ao trafico de drogas. Ou seja, para diminuir o numero de homicídios é preciso investigação da polícia civil e mais penitenciárias para abrir vagas no sistema carcerário.

Administrador