O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarca nesta quinta-feira 30 no Rio Grande do Norte para uma agenda de três dias. Ele virá acompanhado da mulher, a ex- -primeira-dama e presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro.
Movimentos de direita estão programando uma recepção para o casal no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. O desembarque está previsto para 10h30.
Logo depois, às 14h30, Bolsonaro vai participar de uma sessão solene na Assembleia Legislativa em homenagem ao Dia do Motociclista. Depois disso, ele fará uma visita à Praia de Ponta Negra. À noite, ele terá agenda privada.
No dia seguinte, 1º de dezembro, Bolsonaro participará de um evento no hotel Holliday Inn, a partir das 9h. Durante a agenda, será lançada uma plataforma de educação à distância para formação política de novos militantes do PL. Às 16h, o ex-presidente participará de um evento organizado pela prefeita de Extremoz, Jussara Sales.
No sábado 2 pela manhã, o ex-presidente vai visitar a feira livre de Parnamirim. Ele deverá tomar café da manhã no Mercado Público da cidade. Em seguida, vai receber da Câmara Municipal, em um evento próximo à feira, o título de cidadão parnamirinense. O título foi aprovado por unanimidade na Câmara por proposição do vereador Gabriel César (PL).
Em seguida, também no Holliday Inn, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro comandará um encontro do PL Mulher, junto com a médica Roberta Lacerda, presidente do PL Mulher no RN. O ex-presidente Jair Bolsonaro também deverá participar do encontro.
A visita ao Estado termina no sábado à tarde.
Durante o período de estadia, Bolsonaro também deverá circular pela cidade, mas os locais que serão visitados não foram divulgados.
Agora RN