Beneficiários do Residencial Campinas participam de sorteio de Unidades

Foto: Assecom PMM
Foi realizada durante o dia de hoje (22) sorteio das casas do Residencial Campinas, construídas através do Programa Minha Casa, Minha Vida. 
São 403 residências localizadas próximo da Avenida Enock Garcia, entre o Loteamento  Esperança e Bairro Campinas. A entrega  era esperada por muito tempo, e diante de algumas denuncias da população ao ser divulgados os nomes dos beneficiários, a prefeitura teve que enviar ao Banco do Brasil o pedido para que fosse realizado um novo sorteio, visto que pessoas que já tinham residências se cadastraram no programa, de forma irregular comprometendo a função social do programa, que é realizar o sonho da casa própria através de subsídios aos que não tem residência própria.  
Após o novo sorteio, o Banco do Brasil através da prefeitura publicou os novos nomes dos ganhadores e hoje realizaram a entrega das unidades no  Ginásio Edílson de Albuquerque. O Banco do Brasil informou a prefeitura que até 30 de junho deverá está entregando todas as casas. 

Administrador