Batalhão de Polícia de Choque faz ações preventivas e apreensões

                                
O Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) atua diariamente no apoio às unidades operacionais de todo o Rio Grande do Norte, com o patrulhamento tático móvel nas principais vias, destacando-se como uma unidade importante no combate à criminalidade, devido ao caráter especializado de seu efetivo. 
Durante esta semana, o BPChoque realizou significativas apreensões em Natal e na Região Metropolitana. Ao todo, foram três armas de fogo apreendidas nos bairros de Dix-Sept-Rosado, Vale Dourado e Nazaré, além das prisões de três pessoas e a apreensão de um adolescente por porte ilegal de arma de fogo.  Outra grande apreensão realizada pelo batalhão especializado ocorreu em Parnamirim, na última terça-feira (24) com a apreensão de mais de meia tonelada de drogas. Na ocasião, foram apreendidos 500 kg de maconha, 30 kg de crack e 20 kg de cocaína. Além dessa importante apreensão, os militares ainda apreenderam 29 pedras de crack no bairro Dix-Sept-Rosado, totalizando mais de 800 kg de drogas apreendidas apenas esta semana. 
Efetuando abordagens a pessoas e veículos de maneira preventiva, o BPChoque ainda recuperou dois veículos roubados, restituindo-os aos seus respectivos proprietários. 
Assecom/RN

Administrador