Política: Ações para segurança, reunião do alto comando e a atuação do vice

Prefeito destaca ações para segurança pública 

Durante a leitura da mensagem anual, nesta quinta-feira (18), o prefeito Emídio Júnior destacou ações para segurança pública. “Estou convicto de que a instalação do regimento de Polícia Montada na cidade pode aumentar de forma significante a sensação de segurança em nossas ruas”, afirmou Emídio.

Emídio citou ações importantes devem ser prioridades ao longo da nova gestão, como a luta pela construção da sede do 11º batalhão da PM e de uma base avançada do corpo de bombeiros, o planejamento da criação da guarda municipal e a instalação de um sistema de videomonitoramento moderno na cidade.

Resultado de imagem para aguia

“Não se engane com a águia”

Esta semana circulou em rodas de conversa que o núcleo político da gestão passada estaria se reunindo em Natal e que não vai sair da política local. Segundo relatos, o grupo seria formado pelos articuladores do “ex-alto comando” e por um vereador.

Em conversa com uma figura política bastante conhecida na cidade, o mesmo nos disse “se engana que esse povo não vai querer disputar novamente, não se engane com a águia”.

Vice atuante 

Nos primeiros 50 dias do mandato de vice-prefeito de Macaíba, Netinho França vem mostrando que será um vice atuante conforme prometeu. Netinho além de visitar repartições municipais como secretarias, postos de saúde, tem buscado ouvir a população para melhorar os serviços públicos e ajudar o prefeito Emídio na administração.

O vice-prefeito também tem cumprido agenda com o prefeito Emídio, na manhã desta sexta-feira (19) ambos estiveram no bairro Alfredo Mesquita, acompanhando o trabalho de limpeza no canteiro de obras da praça da juventude.

Foto: Edeilson Morais

Retorno do legislativo 

Na próxima terça-feira (23) os trabalhos da Câmara Municipal de vereadores de Macaíba retoma. A sessão está prevista para iniciar a partir das 17h. A nova legislatura contará com 17 vereadores.

Administrador