Bastidores da Política: O contraditório

Bastidor I
Obtemos a informação que  defensor de um político de família tradicional do passado, fora das redes sociais o pensamento dele é diferente do virtual e chega a dizer que se fosse hoje a eleição o médico que começou no hospital regional ganharia o pleito com mais votos de diferença do  que em 2012.  
Bastidor II
Liderança filiado ao PMDB pode aderir ao governo  um novo tempo, mais para isso a decisão tem que ser tomada logo, visto que se aproximando a pouco mais de um ano para as eleições de 2016, ele pretende já se posicionar em relação em qual lado ficará. 
Bastidor III
Um “novo político”  tenta ser o salvador da velha nova Coité, mais não anda tão certo como aparenta, visto que em uma instituição respeitada andou furando até fila e pulando janela. Se voltar a realizar as mesmas práticas está sujeito a multa.

Bastidor IV

Os internautas andam questionando de qual faculdade saiu tantos repórteres dos blogs de Macaíba. E parecem ser todos da mesma família, são muitos de sobrenome Santos. E na verdade não existe nenhum com diploma, logo aqueles que são formados não trabalham com blogs de notícias, apenas em assessoria de comunicação de instituições da cidade.  Com isso devemos ficar com olhos abertos com esses repórteres da política. 

Administrador