Bastidores da Política Macaibense

Bastidores

Inconformados

 Em uma reunião ocorrida no final de semana, um opositor pergunta ao governista oposicionista o que ele está fazendo dentro do Governo e o aliado de última hora responde ” Você verá na campanha quem é aliado do Governo”.

O vice

Já se comenta em uma roda de conversa no centro de Macaíba qual nome seria melhor como vice na chapa de Valério Mesquita (PDT). Uns apostam que ele deva ter um nome que tenha experiência na máquina pública, outros apostam que ele deva ter um jovem, pois seria um aceno ao eleitorado jovem que não o conhece.

O vice com mandato

O vice-prefeito Olímpio Maciel (PSDB) é dado como certo na chapa da ex-prefeita Marília Dias. Olímpio nas últimas semanas anunciou sua pré-candidatura ao executivo, seria uma jogada política ou o sogro do Presidente da Assembleia vai mesmo disputar à Prefeitura?

Frente questionada

A união de vários partidos na frente independente já gera questionamentos, um deles é  como foi feito o diálogo entre eles, onde os estatutos desses partidos defendem bandeiras totalmente diferente. O grupo é composto por 11 partidos políticos.

 

Administrador