Banda com estudantes da UFRN chega à final do programa SuperStar

A banda natalense Plutão Já foi Planeta, composta por estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), classificou-se, no último final de semana, para a grande final do programa musical SuperStar, da TV Globo, e que acontece neste domingo, 26.

 

A disputada terá ainda as bandas Fulô de Mandacaru, OutroEu e Bellamore, que disputarão com a banda potiguar um prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Som Livre.

Clique para ampliar a imagem

Divulgação

A apresentação que garantiu a banda na final do programa teve a música O ficar e o ir da gente, composição autoral do grupo, que obteve 61% de aprovação. Plutão já foi Planeta tem Natália Noronha no vocal, Gustavo Arruda e Sapulha Campos nas guitarras, Vitória de Santi no baixo e Khalil Oliveira na bateria.

Estudante do curso de jornalismo da UFRN e baixista da banda, Vitória de Santi agradece o apoio que o grupo vem recebendo desde o começo da participação no programa e pede para que todos votem por meio do aplicativo do SuperStar.

Veja aqui a apresentação do grupo na semifinal do programa.

Para votar, acesse: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.screenz.rs_wr_br

Administrador