Bairro Pé do Galo a partir de hoje tem ronda policial

Senadinho Macaíba – No dia de hoje, 16/04/2018, segunda-feira, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte começou com o patrulhamento do bairro PÉ DO GALO, atendendo a um CLAMOR dos moradores do bairro representado pela Diretoria do Conselho Comunitário – Márcio Varela e Regina Lourenço, que estava sofrendo com arrombamentos, arrastões, assaltos e roubos de veículos diuturnamente cometidos por marginais.

Serão feitos patrulhamentos em horários de pico. Quero agradecer diante mão ao Tenente coronel Marlon de Góis Bay, Comandante do Décimo Primeiro Batalhão de Policia Militar, pelo atendimento de nosso pleito.

OBS: Pedimos aos moradores que cooperem quando forem abordados pelos policiais, pois eles não conhecem ninguém do Bairro.

Por Conselho do Bairro

Administrador