Os integrantes da banda Raça Negra sofreram um acidente de ônibus durante a madrugada desta segunda-feira (20) deixando quinze pessoas feridas. O vocalista Luiz Carlos comentou o acidente em entrevista ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo. “Foi assustador, mas graças a Deus ninguém ficou em estado grave”, disse.
Segundo ele, ninguém estava usando os cintos de segurança. “Em 30 anos de estrada, nunca algo do tipo havia acontecido e nunca nos atentamos em usar cinto para andar de ônibus. Eu estava acordado porque não consigo dormir em viagens assim”, revelou.
O ônibus que levava o grupo e a equipe tombou no KM 2,8 da BR101, no município de Goiana, litoral do estado de Pernambuco, por volta da 1h20 da manhã. O grupo de pagode vinha de um show em Natal (RN) em direção ao aeroporto de Recife, onde embarcaria para Salvador, quando o motorista colidiu com a mureta de proteção e tombou na pista. Um caminhão que estava na rodovia não conseguiu frear e se chocou com o ônibus.
UOL