Após perder jogo, América de Natal é rebaixado para série C

Ilustrativa
O América foi goleado por 4 a 1 pelo Paraná Clube na tarde deste sábado (29) e acabou rebaixado para Série C do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Bragantino venceu o ABC por 2 a 0 e abandonou o Z-4, empurrando o Alvirrubro para o grupo do descenso. Mesmo perdendo o ABC continua na série B, já o América não teve a mesma sorte.

Administrador