PT oferece ministério do Meio Ambiente e Tebet recusa; sigla resiste em ceder Desenvolvimento Social

Ao lado de Tebet e Marina, Lula diz que enfrenta 'máquina total' do Estado  em 'eleição anormal' - InfoMoney

Foto: Ricardo Stuckert/Flickr Lula

De acordo com Blog de Ana Flor, do G1, nos últimos dias, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PT-PR), conversou Simone Tebet.

No encontro, o governo eleito ofereceu o Ministério do Meio Ambiente, mas Simone Tebet rejeitou o convite.

Simone teria dito que recusou o convite “para não trair uma mulher”, referindo-se à Marina Silva, que é um dos principais nomes ventilados para comandar a pasta.

Todos sabem que a senadora Simone Tebet tem interesse em ser ministra do Desenvolvimento Social, mas o PT resiste e quer um petista à frente da pasta. Em resumo, o PT quer tudo!.

Administrador