/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/i/r/e6QDyORxmJaOL8DUQV5Q/whatsapp-image-2022-07-23-at-16.56.01.jpeg)
Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
A governadora Fátima Bezerra (PT) se irritou com o assédio deselegante de parte de alguns aliados durante visita a Mossoró nesta última segunda-feira (7).
A chefe do Executivo estadual visitava as obras do Hospital da Mulher Parteira Maria Correia quando era, inoportunamente, interrompida para falar sobre espaços da administração estadual.
“Já disse que Saúde e Educação são indicações minhas”, respondeu a governadora durante questionamentos, dando por encerradas às insistentes indagações sobre o assunto naquele momento.
Fátima foi reeleita com o apoio de quase todas as lideranças e partidos políticos em Mossoró, à exceção do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade).
Por aqui, na Terra de Santa Luzia, aliados acotovelam-se para garantir espaços no governo.
A votação de alguns – antes tidos como grandes lideranças – deverá ser critério de ‘corte’ nas indicações.
Informações do Blog Saulo Vale
