
Ontem (15), por volta das 09:00 horas, policiais militares da Rádio-patrulha do 11° BPM se encontravam em patrulhamento, quando foram acionados a fim de verificarem, a princípio, uma denúncia de agressão em andamento em uma das repartições da Prefeitura de Macaíba.
A equipe se deslocou especificamente ao Núcleo Jurídico da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura e lá comprovou a veracidade dos fatos noticiados.
De acordo com o relato de testemunhas e das vitimas, um homem, que estava participando de uma de homologação de divórcio, desacatou, ameaçou e agrediu servidores daquela repartição, casião em que a PM foi chamada ao local e efetuou a prisão em flagrante da pessoa apontada como agressor.
Em razão disso, as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia da Cidade e apresentadas à autoridade policial competente. O suspeito foi autuado pelos crimes de ameaça, desacato e lesão corporal.
DISQUE DENÚNCIA:
Macaíba: (84)98137-2305
PM/Instagram
