/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2017/03/14/dsc_1191.jpg)
Foto: Thyago Macedo/G1
CULPA DA COMUNICAÇÃO
“Meu governo foi muito mal na comunicação e muita gente não sabe nem a metade da metade das obras que eu entreguei ao povo do RN”.
A frase foi dita pelo ex-governador Robinson Faria neste domingo em seu programa semanal de rádio.
COMUNICANDO
O ex-governador está no ar todo domingo a partir do meio dia a partir da rádio Agreste, em cadeia com emissoras de Pau dos Ferros, Ceará-Mirim, São Miguel, Jardim do Seridó, São Vicente e Carnaúba dos Dantas.
Além das redes sociais como facebook e instagram.
