Ex-governador Robinson Faria diz que seu governo “foi muito mal na comunicação e muita gente não sabe nem a metade da metade” do que ele fez

Robinson Faria (PSD), governador do Rio Grande do Norte — Foto: Thyago Macedo/G1

Foto: Thyago Macedo/G1

CULPA DA COMUNICAÇÃO
“Meu governo foi muito mal na comunicação e muita gente não sabe nem a metade da metade das obras que eu entreguei ao povo do RN”.

A frase foi dita pelo ex-governador Robinson Faria neste domingo em seu programa semanal de rádio.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

COMUNICANDO
O ex-governador está no ar todo domingo a partir do meio dia a partir da rádio Agreste, em cadeia com emissoras de Pau dos Ferros, Ceará-Mirim, São Miguel, Jardim do Seridó, São Vicente e Carnaúba dos Dantas.

Além das redes sociais como facebook e instagram.

Administrador