Vereador Paulinho Freire é eleito presidente da FECAM

Paulinho Freire - Home | Facebook

O presidente da Câmara Municipal de Natal, Paulinho Freire, foi eleito nesta sexta (28), presidente da Federação das Câmaras Municipais do RN (FECAM-RN) para o biênio 2021/2022.

A eleição aconteceu na sede da federação, em Natal. Durante todo o dia, e contou com a participação de 150 votantes, dos quais 108 votaram no vereador.

Administrador