
O ministro das Comunicações Fábio Faria, deputado federal licenciado, poderá deixar o PSD. O motivo são as declarações do presidente da sigla Gilberto Kassab que tem dito que o partido não pretende apoiar nem Bolsonaro e nem Lula.
Resta saber se o pai do ministro Fábio seguirá o caminho do filho, pois, Robinson Faria é o atual presidente estadual do PSD no estado.
