Política: Últimos acontecimentos

Diário de Macaíba: Câmara Municipal de Macaíba: A novela da transparência que continua obscura...

Consenso

A base aliada do prefeito eleito Emídio Júnior que terá maioria na Câmara, deverá decidir quem será o novo presidente através do consenso, segundo nos revelou uma fonte.

Circula nos corredores da Câmara que a disputa possa ocorrer com apenas uma candidatura, pois até o momento nenhum vereador que fará parte da oposição não declarou a possibilidade de disputar o comando da mesa diretora.

Diplomação

O prefeito, o vice e os vereadores eleitos de Macaíba serão diplomados nesta quinta-feira (17), no Fórum Municipal. A solenidade de entrega do diploma será restrita devido a pandemia do covid-19, onde os eleitos só poderão estar acompanhados de apenas uma pessoa.

 

Homenageado

Na noite desta terça-feira (15), o professor Francisco Alexandre foi homenageado pela Câmara Municipal de Macaíba com a Ordem Mérito Educativo e Social Wilma de Faria, através de proposição do vereador Emídio Júnior. Doutor em física da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Francisco Alexandre atualmente leciona suas aulas na Escola Agrícola de Jundiaí.

Senador Styvenson Valentim on Twitter: "O senador Styvenson Valentim recebeu o prefeito de Macaíba-RN, Dr Fernando Cunha, que veio acompanhado do secretário da Região Metropolitana, Sérgio Lima, do presidente da Câmara Municipal,

Reta final

O prefeito Fernando Cunha irá finalizar seu mandato inaugurando algumas creches. Uma delas é o prédio da creche do Campo das Mangueiras. Segundo circula nos corredores do Palácio Auta de Souza, Fernando Cunha pretende antes do dia 31 fazer um balanço das ações dos seus quatro mandatos.

Administrador