Bastidores: Dissidentes formam novo grupo…

Novo grupo

Dissidentes do grupo Macaíba do Futuro formam novo grupo intitulado Macaíba Melhor. Um dos articuladores do grupo é Janssen Cortês. O grupo está a frente do partido Podemos que estava sob comando do vereador Antônio França.

Informações que chegaram até este blog dão conta que Janssen tem feito visitas convidando alguns nomes que não tem carreira política para disputar o Legislativo em 2020. A presidência do partido ficou com Maria Célia Cortês.

Resultado de imagem para ex prefeita marilia

No Avante

A ex-prefeita Marília Dias poderá deixar o MDB e se filiar ao Avante. Essa possibilidade vem sendo cogitada após a ex-prefeita ter sido vista com pré-candidatos do grupo Avante em alguns eventos. O grupo em questão vem anunciando que já tem um nome para disputar o Executivo e faltaria somente aprovação dos membros para o anuncio.

No PSC

O pré-candidato Normando Feitosa participou neste sábado (26) da posse do deputado estadual Coronel Azevedo na presidência estadual do PSC. Quem também se fez presente no evento foi José Aldenir “Bolinha”.

Normando deixou recentemente o Partido Liberal (antigo PR) para ingressar no PSC. No PL ficaria difícil Normando viabilizar seu projeto onde o vereador Emídio Júnior também tem o mesmo desejo que o seu, disputar o Palácio Auta de Souza.

PT de olho  

O PT está de olho em alguns pré-candidatos dos grupos Macaíba é Nossa e do Avante. É tanto que o grupo liderado pelo professor Hailton Mangabeira já perdeu uma pré-candidata para o PT.

A sigla quer formar uma nominata diversificada para disputa de 2020.

Administrador