Eleições de 2018 no RN

No PHS

A deputada federal Zenaide Maia deixou o PR e filiou-se hoje (24) no PHS. A esposa do ex-prefeito Jaime Calado não estava confortável no PR, pois defendia as mesmas bandeira do Partido dos Trabalhadores e seu partido estava alinhado com o governo de Michel Temer.

Zenaide Maia não vai disputar a reeleição, aposta em uma das vagas para o Senado Federal.

Agora é comunista

O deputado estadual Carlos Augusto deixou o PSD do Governador Robinson Faria e vai disputar a reeleição pelo Partido Comunista Brasileiro (PC do B).

Para estadual

De acordo com as conversas de bastidores, o Prefeito Fernando Cunha (PSD) deverá apoiar um nome novo para Assembleia Legislativa.

PSDC decidido

O PSDC está decidido em disputar o Governo do Estado, para isso já tem sua pré-candidata, a vereadora de Grossos Clorisa Linhares.

Está preparado

Segundo o que circula na imprensa estadual, o Prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) está preparado para renunciar ao mandato e disputar a eleição para governo. Caso isso se confirme, os natalenses terão o vice-prefeito Alvaro Dias administrando a cidade até dezembro de 2020.

Administrador