Acaba de sair uma nota no informativo atitude esclarecendo o não pagamento dos prestadores de serviços da prefeitura de Macaíba.

Basta uma simples pesquisa no Google para chegar a conclusão que Macaíba honra com seus servidores. Recentemente, alguns blogs atacaram a prefeitura alegando que as prestadoras de serviços terceirizadas não estavam repassando o salário para os empregados, não é preciso ser nenhum perito para saber que a empresa possui um capital de giro, e esse capital deve ser usado em casos hipotéticos de algum longo atraso no repasse.
Vale lembrar que na gestão do Dr. Fernando, a dívida do funcionalismo público da gestão anterior foi sanada e um aumento de 20% foi concedido ao efetivo, além de um novo aumento que deve ser realizado ainda em 2014.
 Pensando nas famílias dos servidores, o Prefeito correu para resolver e  com pouco tempo após saber do ocorrido a conta com as terceirizadas foi quitada, a dívida foi paga, e o Dr. Fernando espera que o repasse seja feito o mais rápido possível.

Administrador