
Conforme noticiamos a pouco tempo, três pessoas foram baleadas no distrito de Cana Brava, na zona rural de Macaíba. As últimas informações que chegaram nos confirma que todas três vítimas acabaram morrendo no local, sendo duas mulheres e um homem.
Uma equipe do Instituto Técnico-Cientifico de Polícia está sendo aguardada para realizar perícia e remover os corpos do local. Ainda não existe informações de quem possa ter cometido esse triplo assassinato.
Correção
Não foram três vítimas assassinadas na noite de ontem (03), foi uma mulher identificada como sendo Caciane do Nascimento. As outras duas pessoas baleadas foram levadas para um hospital em Natal, mas o estado de saúde das vítimas são desconhecidos.
Atualização 07:30hs
