Do Portal da UFRN – O Núcleo de Arte e Cultura (NAC), a Escola de Música (EMUFRN) e o Departamento de Artes (Deart), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) estão com processo seletivo aberto para concessão de bolsas destinadas a alunos de graduação da UFRN. O objetivo é formar a equipe do projeto de extensão Artes: Novo Horizonte, que tem duração de seis meses.
Serão concedidas 10 bolsas, todas destinadas a alunos que estejam entre o 2° e o 7° período, no valor de R$ 415, divididas da seguinte forma: três bolsas para alunos do curso de Música, para atuarem na turma de Flauta Doce/Musicalização e Coral/Musicalização; duas bolsas para alunos do curso de Artes Visuais; duas bolsas para alunos do curso de Teatro; duas bolsas para alunos do curso de Dança; e uma bolsa para aluno do curso de Serviço Social, para atuarem oferecendo apoio técnico às atividades educativas realizadas na Escola Estadual Maria Ilka de Moura.
As atividades referentes às bolsas ocorrem sempre aos sábados pela manhã. As inscrições estão abertas até cinco de junho e os candidatos devem enviar currículo e histórico atualizados para o e-mail artesnovohorizonte@gmail.com, identificando o assunto como Processo seletivo de bolsa de extensão/Nome do curso, incluindo no corpo do texto: nome completo, curso, período atual e os dados para contato telefônico.
Outras informações podem ser consultadas no edital do processo seletivo.
