Candidatos estarão nas ruas pedindo voto a partir do dia 16

Falta menos de dez dias para que a campanha eleitoral comece. Os candidatos poderão ir para rua falar abertamente sobre a eleição, pedi apoio e voto.

Executivo

Em Macaíba o cenário para disputa ao executivo terá três candidatos (Fernando Cunha, Kátia Sena e Marília Dias) onde buscarão convencer cada eleitor porque votar neles, além de apresentar suas propostas para administrar a cidade a partir de 2017 até 2020.

Legislativo

Para Câmara de vereadores ainda não sabemos o número total de pessoas que vão disputar, na campanha passada foi mais de noventa pessoas, políticos da cidade acreditam que esse número será maior.

Redes sociais

As redes sociais será uma das ferramentas que será bastante usada, visto que os recursos financeiros estarão escassos devido a proibição de doação empresarial e a internet é um meio fácil de atingir muitas pessoas.

Administrador