
Renata Campos viúva do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, gravou depoimento de apoio à candidatura de Marina Silva (PSB) à Presidência; material que já está sendo compartilhado nas redes sociais na reta final da campanha da socialista; no vídeo, Renata diz que eleger Marina presidente “vai ser uma grande e bela experiência para o Brasil”; “Tive a oportunidade de conviver com Marina e Eduardo e vi a afinidade que eles tinham. Eduardo pegou um pouco de Marina, e Marina pegou um pouco de Eduardo. Eles se complementavam e se entendiam muito bem”, diz; aparição de Renata na propaganda de Marina na TV.
Ainda em suas palavras, Renata diz que sua família está representada por Marina Silva.

