Polícia realiza operação nos ônibus

Foto: Via Certa Natal
Polícia militar realiza operação “ônibus seguro”, a ação da polícia vem depois de mais um protesto feito pelos motoristas dos coletivos de Natal e região metropolitana, após cobrador ser baleado enquanto trabalhava. A onde de assaltos tinha diminuído nas últimas semanas, mais não demorou muito para que voltasse. Para os cobradores e motoristas dos coletivos a abordagem dentro dos ônibus não revolvem os problemas, pois para eles as abordagens estão sendo feita no local errado, já que os assaltantes poderiam saber de alguma forma que tal trajeto possa está sendo monitorado pela polícia.
Para os motoristas o certo das abordagens seria as paradas e pontos de ônibus, e que fossem feitos de surpresas, para que pudesse capturar os criminosos armados de circulação. E para tentar diminuir ou inibir assaltos aos ônibus municipais e intermunicipais, a PM está realizando uma operação que visa revistar os usuários e com isso passar a população a sensação de segurança. 

Administrador