Com um corte profundo no braço, ferimento causado por uma faca, um taxista precisou ser socorrido às pressas para o hospital. Em outro momento, uma discussão causada por ciúmes acabou com três mulheres trocando socos e tapas. As informações são do tenente da Polícia Militar Styvenson Valentim, que coordenou mais uma blitz da Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste sábado em Natal.
A barreira, segundo o oficial, foi montada na Avenida Prudente de Morais, com o propósito de abordar os motoristas que saíam de uma festa realizada na Arena das Dunas. Trinta e quatro condutores foram autuados por infrações administrativas e outros 12 foram presos por embriaguez ao volante. A fiscalização aconteceu da 0h às 4h, e contou com apoio da Delegacia Móvel da Polícia Civil e Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Ao G1, o tenente relatou que o taxista foi esfaqueado a aproximadamente 20 metros da barreira de fiscalização. Dois homens foram presos suspeitos de terem cometido o crime. “Eles disseram que estavam atravessando a Prudente, que estava com o trânsito engarrafado por causa da blitz, quando o taxista teria feito menção de que avançaria com o carro por cima deles. Eles afirmam que xingaram o taxista e houve discussão. Então o taxista desceu do veículo e eles entraram em luta corporal”, contou.