Foto: Portal BO |
Suspeito I
A polícia prendeu o principal suspeito de matar a dona de casa Normalice de Freitas Florêncio, de 41 anos, na cidade de Macaíba. Ela foi encontrada morta dentro de casa, na noite desta quinta-feira (30). Nesta sexta-feira (31), a Polícia Civil identificou o pedreiro Geraldo José Amaro do Nascimento como sendo suspeito do crime.
Ele teria matado Normalice com golpes de marreta e ainda roubado a quantia de R$ 35 mil. Com o dinheiro, ele chegou a comprar um carro, na manhã desta última sexta-feira (31). Após investigações, os policiais conseguiram localizar o homem em Ielmo Marinho.
Foto: Cedida |
Suspeita II
Policiais civis da cidade de Macaíba prenderam, na madrugada deste sábado (1), a jovem Taliany Mesquita de Freitas Lourenço, de 22 anos. A dona de casa é suspeita de ser a mandante do assassinato da própria mãe, Normalice de Freitas Lourenço, de 49 anos, morta com golpes de marreta na noite da quinta-feira. Taliany foi presa na casa da avó, na zona Norte de em Natal.
De acordo com o delegado Normando Feitosa, o depoimento do autor do crime foi fundamental para que ele chegasse a conclusão de que a filha planejou matar mãe após uma discussão. “Assim que prendemos o Geraldo ele foi logo informando que existia uma segunda pessoa, um mandante do crime. Durante o depoimento, o pedreiro esclareceu que a filha de Normalice, depois de uma briga com a mãe, ofereceu um carro e dinheiro para que ele matasse a mãe dela”, disse.
O delegado contou ainda à reportagem do Portal BO que o pedreiro relatou que Taliany ficou o tempo inteiro dentro do quarto ouvindo tudo, os gritos da mãe sendo morta com golpes de marreta. Depois de colher detalhes do assassinato, a equipe de investigadores da Delegacia de Macaíba se deslocou até ao centro da cidade para o local onde estava sendo velado o corpo de Normalice, mas a suspeita não foi encontrada. Os policiais seguiram então para o bairro Nossa Senhora da Apresentação, em Natal, e prenderam Taliany na casa da avó.
Informações do Portal BO