/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/Z/o/fQIG6WRvePYxIYkUnylw/whatsapp-image-2023-08-16-at-17.43.30.jpeg)
Foto: PCRN/Divulgação
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte iniciou uma operação que investiga o suposto envolvimento de um policial penal do estado com uma organização criminosa.
Um mandado de busca e apreensão foi cumprido em uma residência no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal, na última terça-feira (15), segundo confirmou a corporação.
A investigação é conduzida pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e está sob sigilo, segundo a polícia.
A operação contou com o apoio da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Sesap) e também do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público.
Segundo a Seap as informações da operação são concentradas com a Deicor. O servidor, segundo a pasta, havia sido cedido ao governo do Ceará, voltou ao RN, mas desde 2021 foi cedido ao Gaeco. O Ministério Público informou que não vai se pronunciar sobre o caso.
G1 RN