
Foto: Reprodução
Joelma está rodando o Brasil há dois anos com o projeto “Isso é Calypso Tour” para celebrar os mais de 30 anos de carreira. Esbanjando vitalidade, dançando em cima dos saltos, soltando seu vozeirão e com uma agenda cheia de shows, o público não imagina que, no mês passado, a cantora contraiu Covid pela décima vez.
“Peguei dez [vezes] Covid. Mês passado, acabei de pegar outra, mas com Covid já sei lidar e estou bem. Voltei a treinar, estou com a energia no topo de novo, Deus me deu mais uma chance de vida. Só tenho a agradecer”
Mais uma vez 100% recuperada da doença, em entrevista ao gshow, Joelma relembrou a luta contra as sequelas da Covid, em 2023. Na época, a cantora enfrentou problemas digestivo, respiratório, e neurológicos, além da perda de músculos. Ela chegou a ficar internada três vezes.
Muito sorridente e vivendo uma fase muito especial profissionalmente, Joelma faz um balanço de como foi passar por diversas cidades do Brasil com o maior projeto de sua carreira. Na agenda, está marcada uma edição da turnê em Santarém, no Pará, e a última etapa em Salvador, na Bahia, ano que vem.
“Realização é a palavra certa. A gente começou esse projeto e não sabia o tamanho que ele era, foi crescendo, crescendo. Ficou muito grande, estamos indo para última etapa, a gente encerra? Não sei, vem coisa nova”, disse ela, fazendo mistério.

Deixe uma resposta