Zona rural de Macaíba ganha reforço policial com operação Carcará Comunidade Segura

O 11° Batalhão de Polícia Militar de Macaíba (BPM) vai intensificar o combate à criminalidade no município de Macaíba, sobretudo na zona rural. O policiamento dará início à operação Carcará Comunidade Segura, reforçando o patrulhamento ostensivo em áreas críticas do município. Neste primeiro momento, o trabalho acontece no distrito de Cajazeiras (BR 304/226), na comunidade de Mata Verde, nos distritos de Traíras e Canabrava (RN 160) e proximidades da comunidade de Cajarana.

O patrulhamento policial será por meio de efetivo extra e com diária operacional, mas sem prejuízo do policiamento ordinário, conforme planejamento estratégico do Comando do Policiamento da Capital, o qual disponibilizou recursos extras (diárias) para aumentar o pronto emprego operacional do efetivo policial.

A gestão macaibense agradece à governadora Fátima Bezerra, ao secretário de Segurança do Estado, coronel Francisco Araújo, ao comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alarico Azevedo, ao comandante do 11ª BPM de Macaíba, Tenente Coronel Marinho e ao Capitão Torres pela operação e determinação em reforçar a segurança pública do município.

Administrador