Vice-reitor da UFRN visita Vila Olímpica de Macaíba

O prefeito Fernando Cunha esteve reunido com o vice-reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, professor Henio Ferreira de Miranda, na tarde desta terça-feira (20), na Vila Olímpica de Macaíba. Na oportunidade, o vice-reitor conheceu as instalações do complexo poliesportivo e discutiu junto ao prefeito novas formas de parceria entre a Prefeitura e a Universidade.

De acordo com Henio, colônias de férias, campeonatos, torneios e estágios de estudantes são algumas das atividades que podem ser desenvolvidas pela UFRN em parceria com a Prefeitura na Vila. Pela primeira vez no local, ele exaltou as qualidades do complexo e destacou as ações conjuntas entre as duas instituições.

 “Estou maravilhado com a estrutura que tem a Vila Olímpica. O município de Macaíba já tem parcerias com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte e essa nossa visita, além de proporcionar conhecer as magníficas instalações, tem o objetivo de estreitar ainda mais as parcerias, futuros projetos que possam ser firmados no fomento à prática esportiva e outros projetos nesta área tão importante para a população”, afirmou o vice-reitor.

Na visita, estiveram presentes os professores Breno de Araújo Tinoco, diretor do Centro de Ciências da Saúde da Universidade; professora Carmem Rêgo, secretária de educação a distância; professor Romilson de Lima, diretor do Complexo de Esporte e Lazer e o secretário municipal de Esportes e Lazer de Macaíba, Flaubert Benício.

Administrador