Vice-prefeito de Macaíba participa de audiência pública da Assembleia Legislativa

Na noite desta segunda-feira (02/09), o vice-prefeito Auri Simplício participou de uma audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa para tratar de uma nova delimitação territorial para os municípios de Macaíba e Parnamirim, mais precisamente com relação ao bairro de Bela Vista, que abrange 12 comunidades.

No ensejo, o vice-prefeito de Macaíba reconheceu as demandas pontuadas e explicou para os presentes o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura na área, bem como as próximas obras a serem implementadas, que serão de grande importância para a região, por exemplo, a pavimentação de 27 ruas nos próximos meses e a reativação do posto de saúde da comunidade de Bela Vista, que atualmente passa por um reforma para melhor se adequar às necessidades daquela população.

Também está sendo planejada a abertura de uma estrada para facilitar o deslocamento dos moradores da região para o centro da cidade de Macaíba.

Vale destacar que a Prefeitura de Macaíba mantém um posto de saúde da comunidade de Cidade Campestre e tem feito a manutenção e expansão dos serviços de iluminação pública e coleta de lixo em várias comunidades da região como Bosque Brasil, Porto Brasil e Pingo D’ Água.

A audiência pública de ontem aconteceu no Parque Aristófanes Fernandes (Parnamirim) e foi resultado de proposição do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, e do deputado Coronel Azevedo, contando com a participação do prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, de representantes das Câmaras Municipais das duas cidades envolvidas na questão e de populares de Bela Vista.

Administrador