Vereador Netinho França encerra os aulões com o sentimento de dever cumprido “fizemos a nossa parte, cumprimos os aulões como prometido”

 

Na manhã de hoje, domingo (10), foi realizado o último aulão preparatório para o concurso público de Macaíba. Os participantes receberam as aulas de Informática e Direito Administrativo com os professores José Aldenir (Instituto Executivo) e João Filho.

A primeira aula de Informática foi lecionada pelo prof. João Filho, que presta serviços na Onbyte e tem sua própria empresa, NCDD Hardware e Software.

“Quero agradecer a todos os professores que contribuíram com esse grande projeto e ao Colégio Jelm pela disponibilização do ginásio, fizemos a nossa parte e cumprimos com o povo de Macaíba, infelizmente o concurso se encontra nessa situação que prejudica todos nós macaibenses” disse  Netinho França.

Devido aos vários problemas com a banca do concurso, os macaibenses agora esperam nos próximos dias o comunicado da prefeitura para uma nova banca e novas datas, a mesma informará também como as pessoas que querem a devolução do valor da inscrição devem proceder.

Assessoria

Administrador