Vereador Dr. Antônio emite nota sobre sua candidatura à reeleição

“Para dar continuidade a meu trabalho e atender os anseios dos meus amigos, eleitores e todos os macaibenses, eu, Dr. Antônio, sou candidato sim ao pleito eleitoral de 2020 para vereador do nosso município.”

É de conhecimento de todos que no dia 13 de setembro, na convenção municipal do meu partido PSB, fui vítima de um golpe traiçoeiro, covarde e antidemocrático, onde me negaram a legenda partidária para que eu pudesse ser candidato a reeleição.

O que mais me surpreendeu foi a conspiração promovida para que me fosse negado um direito garantido por lei, um ato totalmente truculento, mentiroso e desrespeitoso.

Sabemos que caráter e dignidade são qualidades raras e que poucas pessoas têm e que estas são imensuráveis, pois podem apenas serem evidenciadas pelas suas ações e comportamentos diários.

Alguns defendem a democracia, a liberdade e a independência, que lhes convêm, esses, são os famosos “lobos em pele de cordeiros”, ou politicamente falando, ditadores disfarçados de “bons meninos”. Em resumo não passam de hipócritas com discursos demagogos.

Sabemos que a política é algo sério e importante. Mas se torna um jogo bruto quando nela encontram-se ingratos, irresponsáveis e inconsequentes, que falam em política, mas praticam a politicagem.

“Mas o importante é que a justiça está sendo feita. E consegui o direito de colocar meu nome a disposição dos macaibenses. E será este povo, através do voto livre, independente e democrático, que dirá se devo ou não ter meu mandato renovado”

Vereador Antônio França

Administrador