Vereador da oposição em Macaíba é acusado de agressão por fisioterapeuta

Naxson Palhares

O fisioterapeuta Naxson Palhares afirma em um vídeo publicado no seu perfil no Facebook  que foi agredido por um vereador de oposição em Macaíba. O fato aconteceu em um posto de gasolina no  dia 16 de novembro deste ano. Segundo Naxson, ele estava em um posto de gasolina localizado na avenida Jundiaí, quando o vereador chegou ao local fazendo uso de bebida alcoólica e ambos começaram a conversar sobre a política local.

Agressão

Naxson Palhares afirma que em um momento da conversa, o vereador não já tinha a mesma opinião dele e a discussão terminou quando o vereador teria lhe dado um soco no rosto e rasgado sua camisa.

Providências

Naxson relatada no  vídeo publicado no dia 04 deste mês, que após o acontecido procurou a Polícia Militar e foi orientado a prestar boletim de ocorrência  na delegacia de Polícia Civil. Naxson denunciou o vereador  no Ministério Público pela agressão e por possível peculato de uso, descreve o profissional que trabalha no posto da Maré em Macaíba.

Repercussão

Um segundo vídeo foi publicado nesta sexta-feira (28) após o fato ser noticiado em um blog da cidade. Neste vídeo  Naxson Palhares volta a falar sobre o assunto após repercussão do caso  em grupos de whatsap da cidade, no final do vídeo Naxson afirma que os blogs da cidade se omitiram  por não trazer ao conhecimento da população este caso.

Quem está sendo acusado? 

Nos dois vídeos publicados por Naxson Palhares o nome do vereador não é citado, apenas é dito que trata-se de um vereador de oposição. Mas o edil em questão é Denilson Gadelha, conforme noticiou o blog Informativo Atitude.

Esclarecimento sobre agressão de um vereador de oposição de Macaíba.

Posted by Naxson Raley Palhares on Tuesday, 4 December 2018

 

 

Administrador