Vamos continuar com os apelos ao TSE por novas eleições diz Heloísa Helena

imagens-artigos-68

Eba! Voltará às ruas quem silenciou na reforma da Previdência feita por Lula que vergonhosamente retirou direitos dos trabalhadores, penalizando quem entrou mais cedo no mercado de trabalho. Voltará às ruas quem silenciou na cínica privatização dos hospitais universitários feita por Dilma, onde a mercantilização da saúde impera.

Voltará às ruas quem silenciou na tragédia ambiental para acumulação de capital e roubalheira política da usina hidrelétrica de Belo Monte para financiar campanhas eleitorais. Voltará às ruas quem fez da ética seletiva sua bandeira, implacável para adversários e cúmplice dos aliados.

E nós, que das lutas não saímos por conveniências eleitoreiras, vamos continuar apelando ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por nova eleição, pois o Brasil precisa que seja devidamente esclarecido e que os responsáveis pelo jogo sórdido da campanha eleitoral da chapa Dilma/Temer e dos parlamentares (à direita e à esquerda) associados à jogatina com dinheiro público no propinoduto da Petrobras sejam devidamente punidos.

#JulgaTSE #NovaEleição #NemDilmaNemTemer #AvanteLavaJato

*Heloisa Helena foi senadora e hoje é vereadora em Maceió (AL) pela REDE

Administrador