Valério Mesquita “Eu ainda estou para definir se sou candidato a prefeito”

Agora RN – Ex-deputado estadual, ex-conselheiro do Tribunal de Contas e ex-prefeito de Macaíba. Dos três títulos listados, Valério Mesquita deseja reconquistar o último. Se despedindo da direção do Instituto Histórico Geográfico do RN, órgão em que foi diretor nos últimos três anos, Mesquita voltará suas atenções para o cenário político de Macaíba em 2016.

Filiado ao PMDB, o ex-prefeito do município confirma sua pré-candidatura, mas afirma que ainda deverá se reunir com as lideranças do partido, leia-se, o ex-deputado Henrique Eduardo Alves e o senador Garibaldi Filho. “Avizinha-se o período eleitoral de 2016. Eu ainda estou para definir se sou candidato a prefeito. No meu partido há uma candidata, que é a ex-prefeita, que também deseja ser também prefeita. Então estamos aguardando uma reunião para que isso seja discutido e debatido”, explicou o ex-conselheiro do Tribunal de Contas.

Valério afirma que o principal objetivo é que as diferentes linhas do PMDB de Macaíba saiam unidas para o pleito de 2016. Na outra ala peemedebista se encontra a ex-prefeita Marília Dias, que já afirmou – em entrevista ao Portal Agora RN – que seu nome foi o mais apontado numa pesquisa realizada em meados do mês de julho. Os principais protagonistas bacurais já andam circulando em eventos do município buscando a simpatia do eleitorado.

Foto: Alberto Leandro

Administrador