Vagas para o ensino médio na Escola Estadual Arcelina Fernandes em Macaíba

Resultado de imagem para escola estadual arcelina fernandes

A Escola Estadual Arcelina Fernandes vem avisar a toda população Macaibense que para este ano de 2020 está sendo ofertado 113 vagas para o Ensino Médio no turno da TARDE, sendo 68 vagas para o 1° ano, 23 vagas para o 2° ano e 22 vagas para o 3° ano.

A escola está localizada vizinho ao Ginásio e próximo ao Hospital Regional de Macaíba.

O diretor da escola Professor Firmino e a vice diretora Professora Ewerline assumiram a escola recentemente e prometem mudanças para os próximos anos. “Iremos planejar e preparar a escola para reabrir o turno da manhã em 2021” afirmou o diretor Firmino. “Nossa meta para 2021 é ofertar 520 vagas para o Ensino médio nos turnos matutino e vespertino” falou a vice diretora Ewerline.

Com essas ações acredita-se que o problema com a falta de vagas para os alunos que saem do Ensino fundamental não existirá mais.

A escola foi reformada em 2018, e conta com 7 salas de Aulas e uma Biblioteca com 5 computadores e 15 tablets para que os alunos possam fazer pesquisas, trabalhos e estudar nas horas ociosas. O diretor Firmino falou que está preparando a escola para melhor atender os Alunos e Pais.

As Matrículas para novatos iniciam às 8h da próxima Sexta-Feira (31/01) através do site www.sigeduc.ufrn.br ou pelo APP MatriculaEscolarRN.

A Vice diretora Ewerline ressalta a importância de fazer a matrícula on-line para evitar filas ou esperas longas.

Após a Matricula feita on-line, o responsável tem até 3 dias úteis para efetivar a matrícula e a escola funcionará das 13h às 17h nesse período.

Não esqueça de levar XEROX de:

DO ALUNO:

* CERTIDÃO DO NASCIMENTO
* CPF
* DECLARAÇÃO OU HISTÓRICO ESCOLAR
* 2 FOTOS 3X4 RECENTES

DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
* RG
* CPF
* COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA

Não esquecer também

Saco Plástico de Matrícula

Administrador