Política: Últimos acontecimentos

Caminhada interrompida

Durante entrevista ao Macaibei, o candidato a prefeito Bolinha da Federal tornou público que teve que interromper sua caminhada na rua José Baltazar, conhecida popularmente como rua do Mosquito, no centro de Macaíba, devido a presença de homens armados no final do trajeto.

Bolinha afirmou que estava caminhando com o seu grupo quando viu homens armados no meio da rua. A exposição das armas era um recado para que o candidato que é policial rodoviário federal não avançasse mais. Por questão de segurança, Bolinha interrompeu a caminhada e deu meia volta.

Desistência 

A professora Conceição Teixeira anunciou através das redes sociais a desistência de sua candidatura a vereadora pelo Podemos. Conceição declarou apoio a candidatura de Luizinho ao legislativo.

A desistência de Conceição foi uma baixa no Podemos. Diferente do que publicamos inicialmente, o Podemos não precisará substituir o nome de Conceição na nominata, pois mesmo com a saída dela o partido continua cumprindo o mínimo de candidaturas do gênero feminino.

Segue nas reuniões

A candidata Marília Dias tem intensificado reuniões para falar sobre seu projeto. Na maioria dos encontros, a ex-prefeita de Macaíba tem sido acompanhada pelo vice Edi do Posto e pelo atual prefeito Fernando Cunha, além dos candidatos do MDB e PSDB.

Correligionários da ex-prefeita estão confiantes na disputa.

Caminhada em todos os bairros

O candidato a prefeito Delegado Normando segue fazendo sua campanha em todos os bairros e comunidades. Esta semana o candidato caminhou casa a casa no Vilar e foi bem recebido por onde passou.

Tendo como principal bandeira a segurança pública, Normando tem defendido a implantação da guarda municipal e uma delegacia de plantão na cidade.

Após cobrança do vereador Emídio Jr., secretária de Saúde anuncia providências - MACAÍBA NEWS

Entrevistado

Nesta semana daremos continuidade ao Bate-Papo sobre política com os candidatos a prefeito de Macaíba. O candidato Emídio Júnior será entrevistado na terça-feira (27), onde através de nossa página no Facebook iremos tratar sobre os seguintes temas, saúde, segurança pública, esporte, educação e desenvolvimento econômico.

Os internautas poderão interagir durante a entrevista enviando suas perguntas.

Adesivaço 

A candidata a vereadora Ceyça Lima vai realizar um adesivaço neste domingo (25) na rua do Banco do Nordeste. Ceyça Lima é uma das candidatas feminina que vem se destacando na disputa. A principal bandeira defendida por Ceyça nas eleições é a defesa pela mulher, principalmente aquelas que foram vítimas de violência doméstica.

Administrador