UFRN: Proae encerra prazos para bolsas entre os dias 2 e 10

Foto: UFRN

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), encerra, na primeira quinzena de agosto, o processo seletivo para bolsas e auxílios de assistência estudantil de discentes da graduação dos campi Natal, Macaíba, Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa) e do Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres). Para quem está solicitando a renovação do benefício, o prazo é até o dia 2 de agosto. Já para quem está solicitando pela primeira vez, até 10 de agosto.

As modalidades são de alimentação, transporte, residência, creche, óculos e atleta. Dependendo da circunstância, pode ser necessário agendar entrevista social. Para mais informações, acesse o edital aqui.

Assistência Estudantil

Os Programas de Assistência Estudantil da UFRN são destinados aos estudantes de graduação que comprovem estar em situação de vulnerabilidade social e econômica, com o objetivo prioritário de assegurar aos alunos de baixo poder aquisitivo condições básicas para a sua permanência com qualidade na instituição, contribuindo com a minimização dos índices de retenção e evasão escolar, quando decorrentes da falta de condições financeiras.

Administrador