UFRN: Proae divulga resultado parcial de retorno às residências de Natal

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae) da UFRN divulgou o resultado parcial do processo seletivo simplificado dos residentes que poderão retornar às residências universitárias de Natal durante a retomada das atividades remotas. A lista com o nome dos alunos deferidos e indeferidos pode ser consultada neste link. Os alunos com inscrições indeferidas podem submeter recursos até esta sexta-feira, 11 de setembro, encaminhando email para assuntos_estudantis@reitoria.ufrn.br.

Para consultar o motivo do indeferimento (solicitações tipo 4), os alunos devem acessar o Sigaa, no caminho Outros > Consultar processos do aluno > Acessar o processo. Veja os procedimentos necessários para entrar com o recurso no anexo 1 do edital do resultado parcial.

Os alunos que tiveram a inscrição deferida para retorno às residências universitárias devem participar de reunião virtual a ser realizada com a Divisão de Atenção à Saúde do Estudante (Dase), da Proae, para orientações de Protocolo de Biossegurança da UFRN. Veja o cronograma de reuniões no edital com resultado parcial. Para isso, eles precisam entrar em contato com os conselheiros, que irão fornecer o link da reunião (fornecido pela Dase) que vai acontecer por meio do Google Meet.

A solicitação tipo 4 é para retorno de residentes às residências, com pedido de alimentação temporária ou a alimentação em espécie. Veja o edital que rege o processo seletivo neste link.

Administrador