UFRN oferece vagas em concurso para professor do IMD

ufrn4

Portal UFRN – A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu inscrições do concurso público para os cargos de professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e do Magistério Superior, para lecionar as disciplinas de Matemática e Big Data, com vinculação no Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN). Para cada modalidade está sendo ofertada uma vaga.

As inscrições continuam até o dia 18 de agosto. Para se inscrever o candidato deverá acessar os editais (Nº 006/2016 e Nº 007/2016) e os formulários de inscrição disponíveis aqui  (Menu Concursos).

Para o cargo de professor de Matemática, com carga horária de 20h, as provas acontecem de 16 a 18 de agosto e constam das seguintes avaliações: escrita, didática, título, defesa de memorial e projeto de atuação profissional.

Para o cargo de professor da disciplina Big Data, professor Adjunto A, com dedicação exclusiva, as provas também acontecem de 16 a 18 de agosto e as avaliações serão realizadas de acordo com a seguinte ordem: provas escrita e didática (fase eliminatória); defesa de memorial e projeto de atuação profissional (eliminatória); e prova de títulos (classificatória).

Administrador