UFRN assina contrato para obra da Residência da EAJ

Arquivo

A reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Ângela Maria Paiva Cruz, assinou, na manhã desta última quinta-feira, 1º, o contrato para complementação da obra da Residência Universitária da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ). A empresa Multicon Engenharia será a responsável pela urbanização externa do prédio, em fase final de construção, que contará com 36 quartos para abrigar 144 estudantes.

O termo de assinatura aconteceu na sala de reuniões da Reitoria da UFRN, com a presença do diretor da EAJ Júlio César de Andrade Neto, do superintendente de Infraestrutura Luiz Pedro de Araújo, e do pró-reitor de Administração Anailson Márcio Gomes, além dos estudantes da EAJ Tuany Mariah, representante do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, João Ucella, graduando em Engenharia Florestal, e Francisco de Assis Silva Júnior, do curso de Zootecnia.

Resultado de imagem para residencia eaj

O contrato prevê a finalização da obra em 180 dias para a posterior ocupação das instalações. “A Residência é um anseio de muito tempo e terá uma função extremamente importante para os nossos estudantes”, comemorou o diretor da EAJ Júlio de Andrade.

Administrador