“Seu avanço é algo que assusta até mesmo alguns aliados”

O blog Informativo Atitude destaca: Não restam dúvidas para mim que não existe outro candidato que a oposição tenha mais medo de enfrentar, que não seja Edi do Posto da Maré. Alguns meses atrás, muitos políticos foram pegos de surpresa com o lançamento de sua pré-candidatura, como também foram surpreendidos com essa grande aceitação que o pequeno grande homem vem tendo.

O mais atacado

Após algumas pesquisas mostrarem o crescimento do Pequeno Grande Homem e o fato dele não possuir nenhuma rejeição, Edi passou a ser o alvo de uma série de ataques, que apenas comprovaram em outras pesquisas que o homem era realmente forte, pois mesmo sobre forte ataque, o seu nome ainda crescia de forma surpreendente.

A todo custo

A oposição tenta tirar Edi a todo custo do jogo. Para eles, enfrentar o baixinho não é algo aconselhável, pois os números estariam mostrando que entre todos os pré-candidatos, Edi é o que teria maior projeção de crescimento.

Em alta 

Na feira-livre de Macaíba, é possível notar que a popularidade do Baixinho está em Alta. Durante todo o percurso que faz todos os sábados, Edi do Posto da Maré é sempre muito cumprimentado por centenas de populares. O Pequeno Grande Homem é admirado pela sua simplicidade e carisma. A soma desses atributos tem deixando muita gente incomodada.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, céu e atividades ao ar livre

Na disputa

Edi do Posto está na disputa como pré-candidato a prefeito de Macaíba, embora existam várias especulações feitas por pessoas ligadas à oposição, que o Pequeno Grande Homem não é pré-candidato, mostrando mais uma vez a preocupação e o medo da oposição em ver o baixinho na disputa. Mas é bom deixar claro que Edi tem que passar por uma prova que são as pesquisas, pois são elas que vão mostrar qual o nome que possui maior respaldo popular, para receber o apoio do Alto Comando.

Estão com Edi 

Vários funcionários efetivos declaram apoio a Edi do Posto da Maré. Por incrível que pareça, essa foi uma conquista pessoal do próprio Edi, que vem crescendo a cada dia entre os efetivos.

Pesquisas 

De acordo com várias pesquisas que já passaram, Edi é o nome que bateu de frente com nomes mais fortes ligados a oposição. A perspectiva é que seu nome se eleve ainda mais, tendo em vista a projeção de vários nomes que estão prestes a declarar apoio ao seu nome como pré-candidato ao executivo municipal.

Resultado de imagem para edi do postoda mare

A soma de todos os medos 

Do dia para noite, Edi do Posto da Maré se tornou a soma de todos os medos da oposição. Edi é um pré-candidato que não é politico, que mora em Macaíba e que ninguém tem o que falar. Bom marido, pai, além de ser um funcionário padrão que atende todos bem. Passou mais de vinte anos trabalhando no setor privando, e hoje, o Baixinho está há mais de 10 anos no serviço público a frente do Posto da Maré, onde exerce um excelente trabalho. Todos esses requisitos associados as qualidades, fazem o baixinho se tornar grande e sem sombra de dúvidas um dos mais fortes a disputar as eleições de 2020.

Administrador

1 Commente

  1. potiguar

    O problema de Edir não é a oposição e sim a situação, já que ele foi escolhido pelos “Cunhas”. E como fica Gelson Lima? E os cargos comissionados em quem votarão?